Topo

Ex acusa tenista Thiago Wild de traição e diz estar à base de medicação

Do UOL, em São Paulo

29/08/2021 10h14

A influencer e biomédica Thayane Lima, ex-namorada de Thiago Wild, tenista número 2 do país e 119 do mundo, fez um relato forte em seu Instagram na noite deste sábado. Falando publicamente sobre separação pela primeira vez, a jovem disse que foi traída pelo atleta e que vem lidando com o pós-relacionamento à base de medicação.

Em um relato de mais de sete minutos, dividido em mais de 30 stories, Thayane, falou a seus mais de 1,3 milhão de seguidores que encontrou no celular de Thiago provas de cinco traições. A biomédica, que morava junto com o atleta em regime de união estável, conta que descobriu sobre uma festa com quatro acompanhantes de luxo em São Paulo e que, durante as traições, Wild não se preveniu.

"Ainda me expôs porque eu tive que ir a um ginecologista pedir vários exames porque eu não sei com quem ele estava, eu não conheço as garotas com quem ele estava. Eu só fui descobrir quem eram depois. A pessoa não tem respeito, não tem caráter, não tem cuidado. O cara me traiu. Imagina se eu pego uma doença?"

A influencer também mostrou prints do celular de Wild. Em uma das imagens, o tenista fazia um chifre em Thayane e mandava a foto para um amigo. "Ele me chamava de corna, só que eu achava que era zoação", explicou a ex. Ela também ressaltou estar medicada durante a gravação do relato e que perdeu sete quilos desde a separação.

"Estou vivendo à base de Rivotril (remédio tranquilizante) e, mesmo assim, estou sofrendo uma pressão psicológica absurda dele e da família dele." ... "Rivotril, para mim, está sendo água. Ele [Wild] ainda está sendo super covarde comigo, e a família, de certa forma, está sendo conivente."

Thayane conclui o relato dizendo que é uma "decepção você dividir a vida, seus sonhos, com uma pessoa que você vê que não te respeita nem um pouquinho. Ele realmente me trata como se tivesse tudo certo, como se ele não tivesse feito nada de errado. Ele poderia simplesmente ter terminado comigo, e a gente terminava de boa. Mas não, ele preferiu ser esse moleque que eu estou mostrando aqui para vocês."

A assessoria de imprensa do Instituto Rede Tênis Brasil, onde o tenista treina, informou que Thiago não irá se pronunciar. O tenista limitou os comentários em sua conta no Instagram, mas já recebe comentários negativos no Twitter.

Mais tarde, também na noite de sábado, Thayane, que participou da seletiva para o BBB20 e ganhou fãs online ao perder 10 quilos, gravou um segundo relato enquanto chorava e agradecia pelas mensagens de seus seguidores. "Vocês não sabem a vergonha que é eu estar aqui, me expondo a esse ponto. E eu nem expus tudo."

A influencer de 22 anos disse ainda que "o que mais dói nessa coisa toda não foi nem a traição. Foi a falta de consideração, a falta de humanidade. Vocês viram ele me expondo para os amigos. Tipo 'olha a corna', entendeu? Não teve um pingo de respeito por mim, pela mulher que morava com ele, que fazia planos." ... "Eu descobri isso tudo numa terça e depois passou um tempo, e os pais dele não deixavam mais ele manter contato comigo pessoalmente, dizendo que ele estava abalado psicologicamente, mas no fim de semana ele foi encontrar a menina com quem ele me traiu e ainda repostou o story dela enquanto eu estava em casa sozinha - porque a princípio eu não contei para ninguém - dopada de Rivotril, porque eu só conseguia viver assim, e ele, em São Paulo, com a pessoa com quem me traiu, e os pais sabendo de tudo. Foi essa a responsabilidade afetiva que ele teve comigo."