Topo

Rizek recorda começo de namoro com Sadi: 'Pedalando até o Pão de Açúcar'

Andréia Sadí e André Rizek - Reprodução/Instagram
Andréia Sadí e André Rizek Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2021 16h26

Apresentador e comentarista do Grupo Globo, André Rizek detalhou, em uma publicação do Instagram, um encontro com a jornalista Andréia Sadi no início do namoro, em outubro de 2019. Hoje, eles são casados e pais de gêmeos.

Rizek contou que preparou um passeio de bicicleta com Andréia Sadi, a quem buscou no aeroporto, até o Pão de Açúcar, onde subiram o morro a pé. O jornalista relatou que após um tempo na praia e um almoço na Urca, o namoro já era oficial: "Foi nesse dia que percebemos o que estava acontecendo", escreveu.

"27 de outubro de 2019. Fui buscar a prestigiada jornalista no aeroporto de bike - no caso, a minha e uma que aluguei lá para ela. Já tinha avisado dos planos com antecedência (traga apenas uma mochila de colocar nas costas), mas suponho que, no fundo, ela esperava uma limusine com ar condicionado naquele calor escaldante", contou o jornalista em publicação no Instagram.

"Fomos pedalando até o Pão de Açúcar e subimos o morro, não de bondinho, mas a pé mesmo, pela trilha. Ela me xingava sem parar ("não subo nem mais um metro, chega, vou parar"). Mas chegamos lá. Ao final do dia, depois da praia e almoço na Urca, seguiu minha namorada - e sempre será. Foi nesse dia, eu acho, que percebemos o que estava acontecendo - e o que iria acontecer", completou Rizek.