Topo

Influencer expõe solicitações de mensagens antigas de Bruno Henrique e Dudu

Influenciadora Ana Bruna Avila vazou tentativas de "contato" de Bruno Henrique e Dudu no Instagram - Reprodução
Influenciadora Ana Bruna Avila vazou tentativas de "contato" de Bruno Henrique e Dudu no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/08/2021 17h36Atualizada em 24/08/2021 20h16

A influencer Ana Bruna Avila mostrou hoje que recebeu supostas solicitações de contatos antigas no Instagram dos atacantes Bruno Henrique, do Flamengo, e Dudu, do Palmeiras. As mensagens "vazaram" em uma imagem que a blogueira compartilhou na tarde de hoje em sua rede social.

No print, é possível ver mensagens antigas enviadas pelos atletas. Dudu escreveu "Gataa" em uma mensagem há 63 semanas, enquanto Bruno Henrique enviou um emoji de olhos há 59 semanas.

Ana Bruna Avila publicou a imagem com as principais solicitações de contato no Instagram a pedido de seus seguidores. Ela havia compartilhado uma caixa de perguntas dizendo que iria mostrar "tudo" que estivesse em seu celular.

Em seguida, ela fez uma nova publicação nos stories e, sem citar nomes, disse que não respondeu nenhuma mensagem enviada.

insta - Reprodução - Reprodução
Influencer Ana Bruna Avila compartilhou imagem de solicitações de contato no Instagram
Imagem: Reprodução

Dudu se separou no começo de 2020, após mais de uma década de relação com Mallu Ohana. Bruno Henrique, do Fla, é casado desde 2015 com Gisellen Ramalho.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Dudu disse que o jogador não fala da vida pessoal. Já a assessoria de Bruno Henrique informou que o atleta preferiu não se pronunciar.