Topo

Repórter da ESPN sofre com 'invasão' de pomba e diverte Richarlison

Bibiana Bolson, repórter da ESPN, sofre com invasão de pomba - Instagram/bibianabolson
Bibiana Bolson, repórter da ESPN, sofre com invasão de pomba Imagem: Instagram/bibianabolson

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2021 14h50

A repórter Bibiana Bolson, da ESPN, passou por um sufoco, e divertiu o atacante Richarlison, do Everton e da seleção brasileira. Em suas redes sociais, ela contou que uma pomba "invadiu" seu quarto hoje.

No Twitter, Bibiana "narrou" a saga para tirar a pomba do cômodo, e afirmou que o episódio a fez desenvolver fobia do animal. Já Richalison, cujo apelido é "Pombo", enviou um vídeo para a repórter onde aparece fazendo a "Dança do Pombo".

"Desesperada, entrou uma pomba no meu quarto. Como eu tiro esse bicho daqui pelo amor de Deus? Me ajudem", pediu Bibiana.

"A pomba entrou embaixo do baú da cama! Meu Deus. Eu tô suando frio. Me condene Luisa Mel, mas eu odeio aves. Tenho pânico de galinha. E tô desenvolvendo fobia de pomba também. Abri a janela inteira e seja o que deus quiser. Achei um vídeo 'sons para afastar aves'. Já liguei. Deus as patinhas batendo no chão. Que nojento", completou.

Richarlison, então, respondeu com um trecho da "Dança do Pombo", divertindo a jornalista.

"Foi o vídeo que eu coloquei aqui, hein", respondeu Bibiana que, pouco depois, contou que a pomba tinha saído do quarto.

"A pomba respondeu aos sons estranhos e voou. Fim. Momentos de tensão", encerrou Bibiana.