Topo

Neto rebate Edilson e diz que vai revelar verdade 'doa a quem doer'

Neto voltou ao "Os Donos da Bola" pistola e de chinelo no pé - Reprodução/Band
Neto voltou ao 'Os Donos da Bola' pistola e de chinelo no pé Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2021 14h06Atualizada em 17/08/2021 09h05

Neto voltou a falar sobre a saída de Edílson do programa Os Donos da Bola na edição desta segunda da atração. Após dizer no podcast Podpah que a saída do 'Capetinha' foi uma decisão da TV Band e ser rebatido pelo ex-atacante no mesmo programa, o apresentador voltou atrás e admitiu não ter dito toda a verdade.

Na edição de hoje do Os Donos da Bola, Neto disse que sua intenção ao não dar detalhes do que aconteceu foi proteger Edílson, mas prometeu que dentro de um mês revelará "toda a verdade".

"O Edílson foi no Podpah e disse que eu não falei a verdade em relação à saída dele do Os Donos da Bola. Oh, Edílson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês!", disparou Neto.

"Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar dia 16 de setembro", completou o apresentador.

Edílson fazia parte do elenco do Donos da Bola junto de Neto, Velloso e outros integrantes, mas foi 'remanejado' para a atração comandada por Renata Fan e que conta com Denílson como comentarista também.

Velloso e Edilson já tiveram alguns atritos durante o programa e Neto disse que perdeu um pouco do contato com o ex-jogador desde a mudança de programa.