Topo

Domitila Becker é contratada para integrar equipe de esportes do SBT

Além do SBT, jornalista continua normalmente seu expediente no UOL News Esporte, de terça a quinta-feira, às 9h Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

16/08/2021 13h01Atualizada em 16/08/2021 13h57

O SBT confirmou a contratação da jornalista Domitila Becker, que passa a integrar a equipe de jornalismo esportivo da emissora de São Paulo.

Domitila, que chega da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, reforça a equipe do SBT, que se prepara para transmitir a Liga dos Campeões da Uefa.

"Demorou para cair a ficha que estou no SBT! E ainda vou trabalhar no campeonato mais legal do planeta. Quando entrei no novo estúdio, que é gigante e todo tecnológico, e começou a tocar aquela música da Liga dos Campeões, sabe? Me emocionei real. Sem contar que vamos mostrar os jogos do PSG com um dos times mais estrelados da história: Messi, Neymar e Mbappé juntos", declarou a jornalista, que continua normalmente o expediente no UOL News Esporte, de terça a quinta-feira, ao vivo, às 9h (horário de Brasília).

Domitila trabalhou durante sete anos na Rede Globo, foi correspondente internacional na Espanha, repórter, apresentadora e cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas.

O SBT vai reestrear a transmissão da Liga dos Campeões na TV aberta. Depois de ter adquirido os direitos de transmissão da Libertadores e da Copa América 2021, o canal será responsável por transmitir o torneio europeu na TV aberta, com partidas já esta semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Domitila Becker é contratada para integrar equipe de esportes do SBT - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV