Topo

Kelvin Hoefler presenteia Ana Maria Braga com shape de skate no 'Mais Você'

Ana Maria Braga recebe skate de presente no Mais Você - Reprodução
Ana Maria Braga recebe skate de presente no Mais Você Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/08/2021 10h19

Kelvin Hoefler presenteou Ana Maria Braga com um shape de skate. O medalhista olímpico esteve no "Mais Você" na manhã de hoje (12) contando sobre a experiência nas Olimpíadas de Tóquio e o início da carreira, ainda no litoral de São Paulo, e aproveitou para presentear a apresentadora ao final da entrevista.

"Trouxe esse presente para você. O desenho [no shape do skate] foi feito especialmente para as Olimpíadas", explicou Kelvin. Ana Maria agradeceu e lembrou que o filho, Pedro Maffei, anda de skate. "Vou ligar para ele então e a gente marca de andar junto. Bom saber disso", completou o atleta.

Kelvin, que foi ficou com prata na estreia do skate street olímpico, levou a medalha para a entrevista e deu detalhes sobre como começou a praticar o esporte e o caminho que fez até chegar nos Jogos de Tóquio: "Minha família inteira me apoiou. Meu pai me deu um skate quando eu tinha 9 anos, como eu era uma criança muito agitada, ele resolveu me dar um skate e uma prancha de surfe para ver se eu me acalmava".

O atleta volta para casa na Califórnia, nos Estados Unidos, ainda essa semana. A próxima competição de Kelvin já tem data marcada: dia 27 de agosto, no primeiro evento do Mundial, o Street League Skateboarding, em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.