PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Irmã de Cristiano Ronaldo é internada com pneumonia causada pela covid-19

Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi internada com pneumonia em decorrência da covid-19 - Reprodução
Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi internada com pneumonia em decorrência da covid-19 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 18h12

A cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, está internada com pneumonia causada por complicações da covid-19. Ela revelou, em publicação no Instagram na tarde de hoje, que testou positivo para o coronavírus no dia 17 de julho.

"Fui pega pelo maldito [vírus]", escreveu.

Kátia contou que, após ser diagnosticada com a doença, ficou em isolamento na sua casa, com poucos sintomas. Na última sexta-feira (23), ela teve uma piora e precisou ser internada. A cantora está recebendo tratamento no hospital da Ilha da Madeira, em Portugal.

"Peguei pneumonia, fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho", acrescentou.

Segundo Kátia, todas as pessoas em sua casa, exceto sua mãe, estão com covid-19.

Leia a publicação na íntegra:

Último tipo de publicação que gostaria de fazer, tentei não fazê-lo nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e por respeito a quem me segue e tem carinho por mim e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade. Fui pega pelo maldito, desde o dia 17 de julho que estou positiva, estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras,todos em casa pegamos menos a minha mãe (graças a Deus ).


Os vídeos que publiquei na rua já tinham sido feito antes do positivo, (um exemplo claro que desse lado só sabem algumas coisas sobre a real verdade da internet, ou seja não acreditem em tudo). Infelizmente desde sexta passada, dia 23, tive uma piora (a única que fraquejou, logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço de todos os testados em casa) peguei pneumonia fruto do maldito vírus.

Resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho, recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal) com uma equipa médica maravilhosa (jovem na maioria, mas uns craques) e com uma história incrível para contar. Sigo com os mesmos pensamentos e mesma crenças, não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra. É minha gente, o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos, pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama.

Quem sabe faço um diário do meu dia a dia por aqui se o meu aspecto e paciência o permitir, mas tá tudo bem de verdade, estou a reagir bem tenho melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com estas férias turvas. Nem tudo pode ser mau. E minha família está sempre cá para mim. De resto darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa. Amo vocês,se cuidem pessoal, vitaminas, alegria, paz e vontade de viver, sistema imunitário agradece e impede tanta coisa. Acreditem. Fiquem com Deus.

Esporte