Topo

Neto elogia contratação de Renato Augusto: 'Craque, monstro'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/Instagram
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 12h38

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto aprovou a contratação de Renato Augusto, anunciada hoje pelo Corinthians. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, o ex-jogador, que curte férias com a família em Orlando, definiu o meio-campista como "um craque" e "um monstro".

Neto ainda parabenizou o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, pela chegada do jogador e de Giuliano, anunciado na semana passada pelo clube alvinegro. Na opinião do apresentador, com a chegada dos dois jogadores, o Corinthians deve melhorar.

"Que felicidade! Até que enfim, Duílio. Parabéns! Contratou um craque, um monstro. Renato Augusto! E o Giuliano também é bom de bola", declarou Neto.

"Parabéns, Duílio, parabéns, Renato Augusto, Giuliano. Que vocês possam fazer muita coisa pelo Coringão. Agora o Corinthians vai melhorar, com esses caras jogando", finalizou.

Situação no Campeonato Brasileiro

Com 14 pontos somados em 12 jogos, o Corinthians é o 12º colocado do Brasileirão. O time vem de derrota para o Atlético-MG por 2 a 1 na última partida. Na próxima rodada, a equipe paulista encara o Cuiabá.