Topo

Quem são os representantes da Loud nas Olimpíadas

LOUD Luiz Francisco e Pedro Quintas
LOUD Luiz Francisco e Pedro Quintas
Divulgação/LOUD

Colaboração UOL, São Paulo

21/07/2021 19h15

Com o crescimento dos esportes eletrônicos, cada vez mais o segmento está abrangendo novas áreas - como música, artes e até os esportes tradicionais. De Neymar até David Beckham, diversos astros e ídolos de modalidades usuais já se envolveram com as competições digitais.

Continua depois da publicidade

E, com a chegada dos Jogos Olímpicos, a organização brasileira LOUD, gigante do Free Fire, aproveitou para estreitar ainda mais esses laços — mas com o mundo do skate.

Os skatistas Pedro Quintas e Luiz Francisco agora são personalidades da LOUD. Referência no meio de influência digital nos esports, a organização agora também é casa dos atletas

LOUD/Divulgação - LOUD/Divulgação
Imagem: LOUD/Divulgação

Vice-campeão mundial, Luiz Francisco foi o primeiro brasileiro a se classificar para os Jogos Olímpicos. Foram três anos de preparação para se tornar uma das promessas da modalidade.

Continua depois da publicidade
"[..] como eu já acompanhava a LOUD, fiquei bastante emocionado. Conversa vai, conversa vem, o Jean me mandou o número dele e continuamos conversando até que rolou o convite"
Luiz Francisco

Já Pedro Quintas, último a completar a Seleção, ama o esporte desde os três anos de idade. O atleta se atraiu pela LOUD após a organização mandar o convite para o amigo.

LOUD/Divulgação - LOUD/Divulgação
Imagem: LOUD/Divulgação
"Vamos trazer muito conteúdo, bastante coisa pra galera sobre o skate e sobre nosso estilo de vida. Já estou curtindo muito e só tenho a agradecer"
Pedro Quintas

Com as contratações, amplia-se a proximidade entre os esportes eletrônicos e os tradicionais. A LOUD encontrou, no universo do skate, uma forma de unir ambos os públicos.