Topo

'Nós iremos vencer', diz mulher de Chico Garcia após internação em UTI

Chico Garcia, jornalista da Band, posa ao lado da mulher, Mila Alves - Reprodução/Instagram
Chico Garcia, jornalista da Band, posa ao lado da mulher, Mila Alves Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 08h07

Mila Alves, mulher do jornalista Chico Garcia, da Band, mostrou confiança na recuperação do marido, que foi encaminhado ontem à UTI, após internação por uma pneumonia decorrente da covid-19.

Na manhã de hoje, ela publicou em seu Twitter uma mensagem positiva aos seus seguidores. "Mais um dia e nós iremos vencer. Eu acredito", iniciou. "A fé tá grande, mas a saudade... ah, essa tá devastadora", escreveu Mila, que também é jornalista.

"Estamos todos juntos", comentou uma seguidora. "Vai dar tudo certo!", disse outra. "Força ao Chico", postou mais um.

Ontem, Mila divulgou a situação do repórter da Band - ele estava acordado e com quadro "estável". O UOL apurou que Chico, que tem 39 anos e integra o "Jogo Aberto", tem reagido bem ao tratamento.

"Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação", escreveu Mila em publicação nos stories do Instagram.

Chico Garcia é integrante do "Jogo Aberto", da Band - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Chico Garcia é integrante do "Jogo Aberto", da Band
Imagem: Reprodução/Instagram

"[Ele] segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença", completou.

Há uma semana, Chico compartilhou um vídeo informando que testou positivo para o vírus. O jornalista explicou que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho.

Diversos jornalistas se manifestaram nas redes sociais nos últimos dias para desejar uma boa recuperação ao repórter da Band.