Topo

MMA


Pedrita nega agressões contra ex-namorada: 'Jamais levantaria a mão'

HOUSTON, TX - MAY 15: Priscila "Pedrita" Cachoeira (blue corner) celebrates her victory over Gina Mazany (red corner) in their women’s flyweight bout at UFC 262 : Oliveira vs Chandler Main Event at Toyota Center on May 15, 2021 in Houston, TX, United States. (Photo by Louis Grasse/PxImages) - Louis Grasse/Louis Grasse/PxImages
HOUSTON, TX - MAY 15: Priscila "Pedrita" Cachoeira (blue corner) celebrates her victory over Gina Mazany (red corner) in their women’s flyweight bout at UFC 262 : Oliveira vs Chandler Main Event at Toyota Center on May 15, 2021 in Houston, TX, United States. (Photo by Louis Grasse/PxImages) Imagem: Louis Grasse/Louis Grasse/PxImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2021 11h17

Priscila Pedrita, lutadora do peso-mosca do UFC, usou de seu perfil nas redes sociais para se retratar sobre uma recente polêmica envolvendo seu nome e de sua ex-namorada.

No vídeo em questão, a brasileira nega qualquer tipo de agressão e afirma que está entrando com um processo judicial por calúnia e difamação.

"Estou aqui para dizer para vocês que estou sendo injustamente acusada de maus tratos, agressão, uso de drogas, mas venho dizer aqui para vocês que isso não passa de calúnia e difamação", disse ela, que completou:

"Estou aqui com o processo judicial de calúnia e difamação contra Marcelle Freitas Nunes, minha ex, que alega que eu a agredia, que usava drogas, e tenho prova de que não, a Justiça terá essas provas."

No final do vídeo, Pedrita ainda reforçou sua inocência sobre as acusações e disse que nunca levantaria as mãos para uma mulher.

O que aconteceu?

A ex-namorada de Pedrita, Marcelle Nunes, acusou a lutadora de seguidas agressões e abusos físicos que aconteceram entre 2019 e 2021. A reportagem da Ag. Fight recebeu um documento com uma medida protetiva da ex-companheira em relação à competidora.

Na primeira, que teria ocorrido em janeiro de 2019, a acusadora afirma que 'Pedrita' a puxou pelo cabelo, a jogou no chão e a chutou diversas vezes, lesionando o seu rosto, só parando os ataques quando viu o sangramento no chão.

Na segunda possíve agressão, Marcelle revelou que Priscila lhe deu um soco na boca e a deixou inconsciente. Além disso, Nunes disse que precisou fazer um tratamento para não perder o dente, em decorrência da lesão sofrida.

A última ocasião teria acontecido em fevereiro deste ano e deixou Nunes com uma séria lesão na mão, obrigando-a passar por uma cirurgia no local. Tudo começou quando 'Pedrita', de acordo com Marcelle, chegou embriagada e sob efeito de drogas, e a chutou durante uma discussão. Nesta hora, Marcelle teria sofrido um grave corte na mão, no qual teria rompido os ligamentos.