Topo

Mulher aparece entediada em transmissão de jogo e vídeo viraliza, veja

Casal foi flagrado em dois estados de ânimo completamente diferentes - Reprodução
Casal foi flagrado em dois estados de ânimo completamente diferentes Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

15/07/2021 13h03

Qual homem nunca sonhou em se casar com uma mulher fanática por futebol, daquelas que te acompanha em todas as partidas, torce junto e até comenta sobre o jogo? Nem todos acabam entrando em uma relação assim, mas muitos, ao menos tentam levar suas esposas (ou namoradas) ao estádio para criar esse novo hobby.

Foi exatamente pensando nisso que um torcedor mexicano foi com sua companheira ao estádio para ver o jogo entre México e Guatemala, porém o resultado não foi exatamente o esperado. Dentro de campo até foi, o México venceu por 3x0, o problema estava nas arquibancadas.

Durante a transmissão da partida, o casal foi flagrado com dois estados de ânimo completamente diferentes. O homem estava super animado, aplaudindo e torcendo calorosamente por sua seleção, já a mulher parecia completamente entediada e sem vontade nenhuma de ver o jogo. As imagens viralizaram, gerando inúmeros memes e até comentários do narrador.

Ainda durante a transmissão do jogo, muitas pessoas estavam comentando o fato nas redes sociais e fazendo brincadeiras sobre o ocorrido.