Topo

Fórmula 1

F1: Doria encontrou possíveis patrocinadores antes de diagnóstico de covid

O governador João Doria ao lado do prefeito Ricardo Nunes durante reunião que tratou dos patrocínios da F1 em São Paulo  - Reprodução
O governador João Doria ao lado do prefeito Ricardo Nunes durante reunião que tratou dos patrocínios da F1 em São Paulo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/07/2021 16h47

Antes de receber, pela segunda vez, o diagnóstico positivo para covid-19, o governador de São Paulo João Doria se encontrou com representantes de mais de 30 empresas em uma reunião para captar recursos para a realização do Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1.

Além dos empresários e do governador, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, o CEO da F1 no Brasil, Alan Adler, e o secretário de Turismo e Viagens do Estado, Vinícius Lummetz, também estiveram no encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes.

O objetivo do encontro era captar R$ 32 milhões em patrocínio para o evento, como forma de abater o investimento do Estado na realização da prova, marcada para os dias 5 e 6 de novembro, em Interlagos.

Doria anunciou pelo Twitter o resultado do exame, feito hoje pela manhã. O governador cancelou sua agenda, e dizendo sentir-se bem, disposto e "com convicção" de que está protegido contra as formas mais graves da doença, visto que já se vacinou, continuará trabalhando de casa.

Fórmula 1