Topo

Ex-astro da NBA aluga a própria mansão para fãs assistirem às Olimpíadas

Casa do Scottie Pippen disponível para aluguel - Reprodução
Casa do Scottie Pippen disponível para aluguel Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

14/07/2021 11h28

Já pensou em assistir aos Jogos Olímpicos na mansão do seis vezes campeão da NBA Scottie Pippen? Pois alguns fãs terão essa oportunidade sensacional em poucas semanas. O ex-astro do basquete mundial colocou sua casa à disposição para alugar durante a celebração das Olimpíadas.

A casa fica em Chicago, cidade dos Bulls, time que Scottie fez história na NBA ao lado de Michael Jordan. Pippen não fará companhia aos seus hóspedes, mas segundo diz o anúncio, o jogador irá participar de um tour virtual para apresentar o local.

A mansão é enorme e conta com 2 quadras de basquete (uma coberta e outra ao ar livre), sala de cinema, piscina, sala de jogos, sauna e muito mais. Mas não para por ai: os hóspedes poderão mergulhar em uma parte da história da NBA ao ver algumas memorabílias do time americano de basquete. Também estarão disponíveis os uniformes utilizados pelo time americano nas cerimônias de medalha, que ficarão de lembrança com quem alugar a casa.

Scott Pippen fez parte de um dos maiores times que o basquete já viu: Dream Team Americano de 1992, e ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona daquele ano.