Topo

'Não nos subestimem', diz jornal argentino após falas de Neymar e Bolsonaro

Jornal argentino pede para que Brasil não subestime a final da Copa América - Reprodução
Jornal argentino pede para que Brasil não subestime a final da Copa América Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2021 08h29

O jornal argentino 'Olé' destacou a confiança de Neymar, Bolsonaro e Richarlison sobre a final da Copa América de 2021. Segundo o periódico, o 'Brasil está contando vitória antes'.

A chamada da matéria principal do site diz o seguinte: "Bolsonaro picante: 5-0. Neymar avançou na vitória e Richarlison, que será campeão. Não subestime a Argentina."

No decorrer da publicação, são usadas como exemplo algumas entrevistas, como a do camisa 10 do PSG, que enfatizou a vontade que tem de fazer uma final com um dos maiores rivais da seleção brasileira.

"Tenho muitos amigos na Argentina, quero a final contra a Argentina. E o Brasil vai ganhar", disse ele, que viu o também atacante Richarlison falar algo parecido:

"Sabemos como é difícil enfrentar a Argentina, não só agora, é do passado. Sabemos o que vamos enfrentar no Maracanã no sábado, sabemos o quanto vai ser difícil, mas vamos ser campeões."

A decisão da competição sul-americana será neste sábado (10), às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

5 a 0 para o Brasil

A fala de Bolsonaro foi uma brincadeira com o presidente da Argentina, Alberto Fernández: "Eu vou adiantar o placar, 5 a 0. Fora isso, prezado Fernandez, o Brasil só estará bem se a nossa querida Argentina estiver bem", disse ele, enfatizando que a rivalidade entre ambos é apenas nos gramados.

"Dizer, em especial, ao presidente da Argentina, que a única rivalidade entre nós vai acontecer agora no próximo sábado, no Maracanã", riu.

O jornal argentino também não hesitou ao falar sobre o mandatário brasileiro e, ironicamente, parabenizou a seleção 'pelo título'.

"Parabenizamos o Brasil pela conquista da Copa América de 2021", dizia a postagem feita pelo jornal.