Topo

Fred recria foto de começo do affair com Bianca e brinca: 'Eu estava certo'

Fred, do Desimpedidos, e Bianca Boca Rosa relembram começo de affair - Instagram
Fred, do Desimpedidos, e Bianca Boca Rosa relembram começo de affair Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 16h59

Fred, do Desimpedidos, recriou uma foto com sua namorada, Bianca Andrade, a Boca Rosa. No registro de 2018, os dois aparecem abraçados no Carnaval e o jornalista brinca ao dizer que eles teriam um filho chamado Cris.

Após a brincadeira se tornar realidade, os dois aparecem abraçados na mesma posição do clique antigo, com um figurino parecido e o youtuber escreveu: "Eu tava certo. Bianca, te amo demais."

Bianca e Fred se conheceram em 2017, durante evento do YouTube. No mesmo dia, dançaram sertanejo coladinhos na balada e embalaram boas risadas, mas pararam por aí, já que a influenciadora ainda estava namorando. A partir da data, começaram uma forte amizade.

Entretanto, somente após o BBB 20 os dois resolveram dar uma chance à relação. O namoro começou durante a quarentena, a partir do reencontro em um evento e uma longa conversa sobre o que os dois esperavam de relacionamentos.

Em dezembro de 2020, o casal anunciou estar esperando o primeiro filho. O chá revelação aconteceu no Estádio do Maracanã e confirmou que os dois seriam papais do pequeno Cris.