Topo

Viúvo de mulher que morreu em acidente de Kobe emociona em audição na TV

Matt Mauser, marido de vítima do acidente que também matou Kobe Bryant  - NBCU Photo Bank via Getty Images
Matt Mauser, marido de vítima do acidente que também matou Kobe Bryant Imagem: NBCU Photo Bank via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 23h57

Matt Mauser, viúvo de Christina Mauser, uma das nove vítimas do acidente de helicóptero que também matou o ex-jogador de basquete Kobe Bryant em janeiro de 2020, participou de uma audição do reality show "America's Got Talent" na última terça-feira (6). Ele fez uma apresentação emocionante no programa de TV americano.

Antes de se apresentar com a música "Against All Odds", de Phil Collins, Mauser falou sobre a esposa em conversa com os jurados.

"Eu sou um cantor e estou aqui por causa da minha esposa... Nós dois éramos professores e nos aposentamos do ensino para que eu pudesse me dedicar à música em tempo integral. Ela teve a oportunidade de treinar basquete feminino com Kobe Bryant, mas em 26 de janeiro de 2020, perdi minha esposa no mesmo acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant". contou.

"Quando ela foi embora naquele dia, ela me beijou e disse 'eu te amo'. Essa foi a última coisa que minha esposa me disse. Toda a sua vida muda em um segundo", acrescentou.

Após a performance emocionante e aprovação de todos os jurados, Mauser dedicou o momento à Christina. Eles se conheceram em 2004 e tiveram três filhos.

"Gostaria de ter certeza que meus filhos, apesar de todo o pesar que passamos durante esse ano, isso não vai definir quem nós somos como família. Quero que meus filhos vejam que é preciso encontrar felicidade na vida e é preciso seguir em frente. Se isso, de alguma forma, puder ajudar meus filhos a alcançarem seus sonhos, é isso que eu quero", declarou.

O helicóptero onde estavam Kobe e Christina caiu em uma área descampada, em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente foi seguido de um foco de incêndio que precisou ser controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Assista à performance de Matt Mauser: