PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Renata Fan recebe vacina contra a covid: 'Fiquei muito emocionada'

Renata Fan toma vacina contra a covid-19 - Instagram
Renata Fan toma vacina contra a covid-19 Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 21h50

Renata Fan completou 44 anos ontem e compartilhou com seus seguidores um de seus presentes de aniversário, a vacina contra a covid-19. Segundo a apresentadora, uma das coisas que mais a marcou no momento da imunização foi a emoção que sentiu.

"Vacinada! Meu presente de aniversário chegou um dia depois e foi a vacina! Eu e meu irmão recebemos a vacina hoje e estava tão emocionada que nem a mão do volante lembrei de tirar", disse ela.

Durante a apresentação do 'Jogo Aberto' de hoje, a torcedora do Internacional enfatizou a importância das pessoas tomarem a vacina.

"Quero compartilhar com o Brasil que me vacinei hoje e estou muito feliz. Pelo bem coletivo e pelo bem individual é importante se vacinar e se imunizar para que a gente lute cada vez mais contra o coronavírus. A minha parte está feita", desabafou a apresentadora.

Conforme o calendário atual do plano de vacinação da cidade de São Paulo, onde Renata tomou a vacina, a sua idade está no prazo. Até o final desta semana a vacina estará disponível para as pessoas até os 39 anos.

UOL Esporte vê TV