Topo

Palmeiras

'Quando assumir a liderança não larga', diz Felipão sobre Palmeiras de Abel

Luiz Felipe Scolari, o Felipão - Cesar Greco/SE Palmeiras
Luiz Felipe Scolari, o Felipão Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 19h41

O técnico Luiz Felipe Scolari fez vários elogios ao seu colega Abel Ferreira, que comanda o Palmeiras. Felipão avaliou o trabalho do treinador português como "espetacular" e disse que quando a equipe alviverde assumir a liderança do Brasileirão, não perderá mais. Atualmente, o time é o terceiro colocado da competição nacional, com 19 pontos, dois a menos que o líder Red Bull Bragantino.

Felipão entende que as reclamações de Abel Ferreira, principalmente em relação à imprensa, são uma forma de o treinador se proteger. O técnico gaúcho disse ainda que acredita que o português está 'se encontrando'.

"Alguns de vocês estão meio bravos com o Abel, ele reclama disso, daquilo, mas acredito que é o mundo dele. É a forma dele se proteger um pouco. Acho que o trabalho do Abel é muito bom, organizado, acredito que vai se encontrando cada vez [mais]", disse Felipão em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, ontem.

"Se uma troca no time dá errado, é normal. É um trabalho espetacular, acredito que vai permanecer tranquilo. Ele está tendo uma série de problemas fora, mas acho que quando assumir a liderança não larga mais", completou.

Palmeiras