Topo

Paparazzi

Pelé deseja boa recuperação ao Papa Francisco: 'Carinho muito especial'

Pelé durante filmagem de documentário para a Netflix - Divulgação/Netflix
Pelé durante filmagem de documentário para a Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 18h00

Tricampeão mundial com a seleção brasileira, Pelé movimentou suas redes sociais hoje desejando uma boa recuperação ao Papa Francisco, que se recupera de uma cirurgia feita ontem (4) para tratar uma estenose diverticular sintomática do cólon. O Vaticano informou que o sumo pontífice já está em "boas condições".

Em sua mensagem, Pelé publicou uma foto em que o Papa segura uma camisa do Brasil autografada pelo próprio Rei do Futebol, e afirmou ter um carinho especial por Francisco, com quem espera encontra-se pessoalmente com Francisco

"Eu tenho um carinho muito especial por você, Papa Francisco. Desejo que você se recupere em breve e espero que possamos nos encontrar um dia pessoalmente. Será um dia muito feliz para mim", escreveu Pelé em sua conta no Instagram.

O procedimento já estava agendado e o Papa Francisco ficará internado por uma semana. Ele é acompanhado por dois enfermeiros do Vaticano em seu apartamento no 10º andar do Hospital Policlínico Agostino Gemelli, em Roma, conta com uma pequena capela para orações e eventuais celebrações.

Paparazzi