Topo

'Acabou com metade do meu dinheiro', diz Rubinho sobre compra de jatinho

O ex-piloto da Fórmula 1, hoje disputa corridas pela Stock Car - Fernanda Freixosa/Stock Car/Vipcomm
O ex-piloto da Fórmula 1, hoje disputa corridas pela Stock Car Imagem: Fernanda Freixosa/Stock Car/Vipcomm

Do UOL, em São Paulo

02/07/2021 17h12

Rubinho Barrichello relembrou a compra de um jatinho que, de acordo com ele, "acabou com metade do dinheiro". Em entrevista para o podcast 'Papagaio Falante', do ator Serginho Mallandro, o atual piloto da Stock Car, deu detalhes sobre a compra que, na época, custou 27 milhões de dólares, cerca de R$ 136 milhões na cotação atual.

"Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro". Apesar do gasto, Barrichello completou que adquirir o jatinho valeu a pena e facilitou na hora de visitar a família.

"Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça", completou ele. O jatinho era um Legacy 600, comprado em 2006.

Atualmente, Rubinho corre pela equipe Full Time na Stock Car. Na próxima etapa do campeonato, disputada em Cascavel (PR), o piloto vai ganhar a companhia do filho Dudu Barrichello, que entra para substituir o argentino Matías Rossi. Rossi não poderá vir ao Brasil por conta das restrições de viagens entre Brasil e Argentina.