Topo

MMA


Lutadora diz que site de fotos dá mais dinheiro que UFC: 'Melhor decisão'

Paige VanZant deixou o UFC e agora dedica-se, além do boxe sem luvas, ao próprio site de conteúdo exclusivo - Reprodução/Instagram
Paige VanZant deixou o UFC e agora dedica-se, além do boxe sem luvas, ao próprio site de conteúdo exclusivo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/07/2021 10h52

A lutadora Paige VanZant, ex-UFC que hoje luta no boxe sem luvas (BKFC), disse que passou a ganhar muito mais dinheiro desde que inaugurou um site próprio de fotos para mostrar conteúdo exclusivo aos fãs.

Em entrevista ao MMA Fighting, a norte-americana de 27 anos revelou que deixar o Ultimate foi a "melhor decisão" que já tomou.

"Minha carreira inteira foi construída a partir do UFC, estive lá por uns seis anos e foi muito estressante. Não foram muitas as pessoas que deixaram o UFC no auge da carreira. Eu era um agente livre aos 26 anos e era muito jovem. Foi desesperador saber estava deixando a potência dos esportes de combate", iniciou.

"Vou dizer que, quando assinei com o BKFC, estava ganhando mais dinheiro do que ganhei em toda a minha carreira no UFC. Agora estou ganhando mais dinheiro do que todo o meu contrato com o BKFC em um mês. É muito louco. Foi a melhor decisão que já tomei. Desde que saí, tenho visto vários lutadores deixarem o UFC - e não é necessariamente desprezar o UFC, mas acho que é mais um despertar dos lutadores sabendo que há dinheiro lá fora e que vamos ser compensados pelo que estava fazendo", prosseguiu ela.

A norte-americana ainda revelou ao MMA Fighting que se sente totalmente confortável em divulgar conteúdos exclusivos - com algumas fotos quentes - aos assinantes de seu site.

"Não queria me colocar em uma posição onde perderia oportunidades de negócios por ter um site de conteúdo exclusivo, mas sinto que já sou visto como um símbolo sexual no mundo dos esportes. Eu também posso ter a monetização por trás disso. Queria fazer isso em meus próprios termos. Não estou no OnlyFans. Trata-se do PaigeFanZant.com, meu próprio site. Tenho muito controle sobre o que acontece lá e trabalho muito pelo meu corpo. Há um lado meu que é extremamente feminino, e posso compartilhar isso lá", detalhou.