Topo

Paparazzi

Neto mostra Fusca reformado e zoa Datena: 'Deu mole, olha como ficou'

Neto mostrou seu novo fusca reformado - Reprodução/Instagram
Neto mostrou seu novo fusca reformado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 10h39

O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, usou suas redes sociais para mostrar a reforma que fez em um Fusca 1962 comprado de José Luiz Datena. Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, o ex-jogador mostrou o resultado do trabalho no carro e provocou seu colega de emissora.

Neto mostrou as melhorias no Fusca creme, que ganhou assentos na cor vinho e um painel novo, com um volante branco. Além disso, o motor foi reformado e, de acordo com o responsável pela reforma contratado pelo apresentador, virou "arte".

"O fusquinha meu ficou pronto. (...) Eu mandei turbinar meu Fusca 62", disse Neto, empolgado para ver as novidades.

"O Neto pediu para a gente turbinar, mas a gente não conseguiu. Eu peço desculpa, Neto, porque aqui, a gente não só turbina, a gente faz arte", brincou o responsável pela reforma.

"Caraca! Que isso, irmão! Dá uma olhada aí. Ah, rapaz do céu. Essa é uma parte. Vou mostrar. Olha dentro. Aí, Datenão! Deu mole, vendeu o carro para mim, olha como ficou. Vou sair para mostrar. Olha lá! Ah, moleque! Se eu gosto de Fusca ou não? Dá uma olhada nas rodas. Esse é meu Fusca novo, rapaz. Demais!, completou Neto, mostrando cada detalhe de seu carro.

Paparazzi