PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto elogia Burger King e critica Sikêra Jr.: 'Você é homofóbico'

Neto vive grande fase no "Donos da Bola" - Reprodução/Band
Neto vive grande fase no 'Donos da Bola' Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 16h03

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto disparou críticas a Sikêra Jr. por suas declarações contra o comercial do Burger King em que crianças falam sobre homossexualidade. O jornalista da RedeTV! afirmou que a peça publicitária é "podre e nojenta".

Neto disse que não é possível aceitar esse tipo de fala de jornalistas como Sikêra Jr., e parabenizou a rede de lanchonetes pela campanha, dizendo que eles "arrebentaram". O ex-jogador ainda criticou o seu colega apresentador ao dizer que ele não tem nem convicção para defender sua posição, uma vez que ele se desculpou após perder patrocinadores, e o chamou de homofóbico.

"A gente não pode ter um jornalista, pseudo jornalismo, que é o Sikêra Jr. falar o que falou sobre os homossexuais, sobre o Burger King. Parabéns, Burger King! Arrebentaram. No outro dia, ele pediu desculpa, sabe por quê? Porque os anunciantes saíram de lá. Ou você pensa assim ou não pensa. Não adianta falar só para ganhar dinheiro. Não é seu pensamento esse?, disparou Neto, no Os Donos da Bola, hoje.

'E se for, espero que não me encontre. Porque se me encontrar em um lugar fechado e falar isso para mim, quero ver. Aí acorda, vem no seu pescoço, aí pede desculpa. Desculpa nada. Você é homofóbico. Seu pensamento é esse. E eu não tenho medo de você e de ninguém da RedeTV!", completou.

UOL Esporte vê TV