Topo

Tadeu Schmidt e Rizek são vacinados e comemoram: 'Felicidade imensa'

Tadeu Schmidt posa ao lado de Ananda Madeira, profissional de saúde que o vacinou - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt posa ao lado de Ananda Madeira, profissional de saúde que o vacinou Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 15h31

Os apresentadores Tadeu Schmidt e André Rizek, do Grupo Globo, movimentaram suas redes sociais hoje para compartilhar com seus seguidores o fato de tomarem a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Tadeu Schmidt, além de publicar uma foto com a carteirinha de vacinação em dia e ao lado da profissional de saúde que aplicou a vacina, compartilhou um vídeo do momento em que foi imunizado com a AstraZeneca. O jornalista se emocionou muito com o evento e escreveu um longo texto para comemorar.

"Como eu esperei por este momento! Parecia que nunca ia chegar! E como foi emocionante! Eu fui pro posto crente que ia chegar lá, vacinar, ir embora, como se fosse uma ida ao supermercado? Mas todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só! E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar?", descreveu o apresentador do Fantástico na legenda.

"Eu entrei numa espécie de transe. No vídeo parece que eu estou ouvindo as instruções, vendo a seringa, agradecendo? Mas a verdade é que eu só estava respondendo "a-ham" no automático, sem absorver nada, sem conseguir me concentrar em nada. Pessoas vieram falar comigo depois e eu nem sei o que respondi. Perguntem como foi a agulhada? Não sei responder!", continuou.

Rizek também é vacinado

André Rizek mostrou a foto de sua carteirinha de vacinação e destacou tudo o que a imunização representa. O apresentador do Seleção SporTV ainda celebrou o trabalho dos médicos e pesquisadores do Brasil durante a pandemia.

"Primeira dose da vacina hoje. Coronavac. Felicidade imensa, por tudo o que ela representa e a campanha, suja, criminosa, para desacreditá-la. Muito orgulho dos nossos médicos e pesquisadores! Obrigado, Butantã! Vida longa à saúde pública do Brasil", escreveu Rizek.