Topo

Paparazzi

Pato celebra 2 anos de casamento com Rebeca Abravanel: 'Dias mais felizes'

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato  - Reprodução / Instagram
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 14h29

O atacante Alexandre Pato, do Orlando City (EUA), completa hoje (29) dois anos de seu casamento com Rebeca Abravanel. O jogador fez uma publicação em suas redes sociais para celebrar a data e se declarar à esposa.

Em seu Instagram, Pato publicou uma foto em preto e branco do dia do casamento em um porta-retratos. Sobre a foto, ele e a esposa mostraram as alianças.

"2 anos meu amor de casados! Você faz os meus dias mais felizes… Você foi o presente de Deus…", escreveu Alexandre Pato na legenda da publicação.

"É brilhante encontrar o amor que nos completa… todos os dias. Melhor ainda é encontrar tudo isso… em uma única pessoa. Te amo meu amor", completou o atacante do Orlando City.

Recuperação de lesão

Contratado pelo Orlando City para disputar a temporada 2021 da MLS, Pato estreou no clube no dia 17 de abril, no empate em 1 a 1 com o Atlanta United, o primeiro jogo do clube na competição e se lesionou no fim da partida. De lá para cá, Pato passou por uma artroscopia no joelho direito em maio e não entrou em nenhum dos nove jogos do time.

Mesmo sem o brasileiro, o Orlando City, que tem o português Nani como um dos grandes destaques, faz ótima campanha na MLS e é o segundo colocado da Conferência Leste, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Paparazzi