PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto homenageia comunidade LGBTQIA+: 'Melhores do que as pessoas héteros'

Neto homenageia comunidade LGBTQIA+ no "Os Donos da Bola" - Reprodução/Twitter
Neto homenageia comunidade LGBTQIA+ no "Os Donos da Bola" Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 18h26

Em celebração ao dia do Orgulho LGBTQIA+, o apresentador Neto encerrou o "Os Donos da Bola" de hoje com uma homenagem à comunidade.

Enquanto o telão exibia pessoas com bandeiras com as cores do arco-íris, o ex-jogador combateu o "preconceito babaca" e afirmou que "vocês são muito melhores do que as pessoas héteros".

"Acho que esse mundo precisa aprender que a gente não tem que ter preconceito com absolutamente nada. Hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBT... Dizer a importância da gente ser uma pessoa melhor. Tantas pessoas morrem em relação a orientação sexual; a gente tem que ter o orgulho de poder ter essas imagens. A gente precisa disso. O mundo precisa disso. Vocês são muito melhores do que as pessoas héteros, que acham que mandam no mundo, e que não mandam nada", disse Neto, que compartilhou o trecho do programa em suas redes sociais.

"Hoje é dia do Orgulho LGBT, e nesse mundo forrado de preconceito babaca, fiz questão de encerrar o Os Donos da Bola fazendo uma singela homenagem", escreveu o ex-jogador em seu Twitter.

UOL Esporte vê TV