Topo

'Deveria estar vivo e ser exemplo de punição', diz Neto sobre caso Lázaro

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 14h47

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto lamentou que Lázaro Barbosa tenha sido morto em uma ação policial hoje (28), em Águas Lindas (GO), após 20 dias de buscas. Na opinião do ex-jogador, o suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de outros crimes deveria estar vivo e ser um exemplo de punição.

Neto entende que a morte foi uma espécie de 'salvação' para Lázaro, que não será preso, julgado ou condenado. O apresentador ainda lamentou que fotos do corpo tenham vazado na internet e que crianças estejam expostas a estas imagens.

"Eu acho que um cara como esse (o Lázaro), o que ele fez, deveria estar vivo, ser um exemplo de punição. A morte foi uma salvação para ele. As pessoas vibrarem por ele morrer?", declarou Neto no Os Donos da Bola, hoje.

"Eu queria esse cara preso, sendo julgado, pegando trinta anos de cadeia, ficar dentro de um presídio onde sabem que ele matou uma criança, uma mulher, rasparem o pelo dele desde a cabeça até o pé. E o que mais me deixa bravo é que todo mundo tem foto dele morto porque está aí na internet", completou.