Topo

Churrascão e bolo: aniversário de Messi prova que ele é gente como a gente

Messi comemora 34 anos com festa na concentração da Argentina
Messi comemora 34 anos com festa na concentração da Argentina
Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 18h06

ET? Que nada! Messi é humano, muito humano. Comemorando 34 anos, o ídolo futebolístico deu provas de que é 'gente como a gente'.

A primeira comemoração foi a famosa 'festa surpresa'. Enquanto estava no descanso merecido, o aniversariante do dia foi pego desprevenido pelos companheiros com presentes e um bolo!

Continua depois da publicidade
"Começando o aniversário com os caras e recebendo alguns presentes. Muito obrigado por me fazer passar um dia especial mesmo não estando com a família, de quem sinto muita falta"
Lionel Messi

Depois dos mimos, veio o almoço. Quem aí não valoriza um bom churrascão para comemorar mais um ano de vida? Se você se identifica com isso, está no 'mesmo time' de Messi!

Não teve Raça Negra... - Reprodução - Reprodução
Grupo Raça Negra (1992)
Imagem: Reprodução

Tinha Raça Negra no som? Tocou Evidências? Não! Então, nem mesmo Messi escapa de erro na hora de montar a playlist. Mas a música estava alta.

Logo após o almoço, vem o docinho! Além de um bolo no formato da camisa da Argentina, o camisa 10 do Barcelona também ganhou um que aparentava ser o tradicional chocolate com morangos.

Lionel Messi comemora aniversário  - Instagram - Instagram
Messi canta parabéns e deixa vela do bolo cair
Imagem: Instagram

Na hora de 'fazer o pedido', ele ainda divertiu Sergio Agüero. Ao deixar uma das velas cair, Messi foi arrumar o ocorrido com as mãos e segundo o companheiro de ataque deu aquela queimadinha nos dedos.

Continua depois da publicidade

Diante disso, chegamos à conclusão de que Messi realmente é gente como a gente. Afinal, quem nunca teve um dia de comemorações como o do craque argentino?