Topo

Neto se desculpa após 'pistolada' no Youtube: 'Vou tentar me policiar'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 15h10

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto aproveitou o intervalo do Os Donos da Bola, hoje - que continua no ar no YouTube - para se desculpar com a direção da emissora por ter extrapolado nos palavrões na última segunda-feira (21), também enquanto o programa era exibido apenas na rede social.

Neto se desculpou pela intensidade e quantidade de palavrões usados, assumiu a responsabilidade pelo que disse e prometeu que "vai tentar se policiar mais" soltando outro palavrão logo em seguida.

"Eu quero pedir desculpa ao seu Johnny Saad, para o Denis. Anteontem, eu falei um palavrão muito forte aqui no Youtube. Se quiserem tirar o Youtube, está tudo certo. A TV Band pode tirar. Às vezes, a gente tem a informação de que pode falar o que quiser no Youtube, aí depois toma bronca pelas coisas que fala. E eu me responsabilizo por isso. E as pessoas usam para benefício próprio, editam e mandam para outras pessoas. Eu vou tentar me policiar para não falar palavrão, tipo 'foda-se', não pode. A gente não quer passar do limite, mas as pessoas tem que entender", disse Neto.

A 'pistolada' de Neto

Na última segunda-feira (21), ao falar dos episódios em que Lucas Lima e Patrick de Paula foram flagrados saindo de bares em São Paulo e cobrados pela torcida palmeirense, Neto se exaltou no YouTube depois de ponderar que alguns de seus colegas 'passaram pano' para a situação.

"O que o Patrick de Paula e o Lucas Lima fizeram é a maior vergonha para a nossa classe de jogador de futebol. E a maior vergonha para os comentaristas. Porque a maioria é 'vaselina'. Não dá cacete igual a gente dá no Os Donos da Bola. É 'vaselina'. Passa pano. Sabe por quê? Porque aí entra no programa", disparou Neto.

"Aqui eu não quero filho da p*** nenhum, c**** nenhum, não quero esses babacas, filhos de umas p****, vão tomar no c*, cambada de c****. Está dado o recado", finalizou na situação.