Topo

'Meio vagabundo': PVC faz análise 'sincerona' sobre lateral da Inglaterra

Luke Shaw, lateral-esquerdo da Inglaterra - UEFA via Getty Images
Luke Shaw, lateral-esquerdo da Inglaterra Imagem: UEFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/06/2021 17h46

O comentarista Paulo Vinicius Coelho fez uma análise "sincerona" ao falar sobre o lateral-esquerdo Luke Shaw, durante a vitória por 1 a 0 da Inglaterra diante da República Tcheca, pela Eurocopa. Na transmissão do SporTV, PVC disse que o jogador do Manchester United é "meio vagabundo".

A declaração, feita em tom descontraído, veio em conversa com o narrador Luiz Carlos Júnior, ainda no primeiro tempo da partida.

"PVC, Trippier ou Shaw? Quem é o seu lateral-esquerdo?", questionou o narrador.

"Shaw é muito mais talentoso. O Shaw é meio vagabundo, engorda, emagrece", respondeu PVC. "O Shaw apareceu no Southampton como um talento enorme. Depois, no Manchester United, demorou para se firmar, mas é um jogador muito mais talentoso. E o Trippier é lateral-direito, joga improvisado na esquerda", acrescentou.

Luke Shaw começou a partida entre os titulares na tarde de hoje. Trippier ficou como opção no banco de reservas.

Com o resultado, a Inglaterra fechou a fase de grupos com sete pontos, na liderança do Grupo D. A Croácia, que venceu a Escócia nesta terça-feira, ficou com o segundo lugar, com quatro pontos. A República Tcheca, também com quatro pontos, avança na competição entre os melhores terceiros colocados.

Agora, os ingleses vão enfrentar nas oitavas de final o segundo colocado do Grupo F da Euro — que tem França, Alemanha, Portugal e Hungria. A partida será novamente em Wembley.