Topo

Paparazzi

Edmundo mostra cabeça raspada após implante capilar: ‘Cirurgiazinha’

Edmundo raspou a cabeça para passar por um procedimento de implante capilar - Reprodução/Instagram
Edmundo raspou a cabeça para passar por um procedimento de implante capilar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 15h12

O ex-atacante Edmundo apareceu careca em um vídeo publicado hoje em suas redes sociais. Ele explicou que passou por uma pequena cirurgia para implante capilar, para o qual foi necessário raspar a cabeça.

"Pessoal, vocês devem estar estranhando minha careca. Eu fiz uma cirurgiazinha, implante de cabelo. Em função disso estou mais em casa", disse o ex-jogador.

No vídeo, Edmundo, que foi comentarista dos canais Fox Sports por quatro anos, disse que tem tido tempo para ver os jogos da Eurocopa e da Copa América e opinou que a seleção brasileira precisa de adversários mais fortes para se testar antes da Copa do Mundo.

"Como estou ficando mais em casa, estou vendo Eurocopa e Copa América. E tem uma diferença brutal entre as seleções e por isso que o Brasil perdeu as Copas de 2006, 2010, 2014 e 2018, sempre para seleções europeias. Os adversários sul-americanos são muito ruins", declarou.

"Se o Brasil não aumentar o nível de competitividade, dificilmente trará uma Copa do Mundo no Qatar, em 2022. Infelizmente, porque eu acho que temos jogadores brilhantes, tanto no sistema defensivo, no meio-campo, no ataque nem se fala com Neymar e companhia. A CBF tem que tentar jogar o máximo de vezes contra gigantes europeus porque ganhar da Bolívia, do Peru, da Venezuela, Colômbia, é muito pouco para depois encarar França, Itália, Inglaterra", completou.

Paparazzi