Topo

Branco, preto e rosa: site mostra suposta nova camisa reserva do PSG

Suposta nova camisa 2 do PSG tem detalhes em preto e rosa - Reprodução/FootyHeadlines.com
Suposta nova camisa 2 do PSG tem detalhes em preto e rosa Imagem: Reprodução/FootyHeadlines.com

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 10h00

A nova camisa reserva do PSG deve ter mudanças bem significativas na temporada 2021-22. De acordo com o site especializado em uniformes de futebol, FootyHeadlines.com, o branco deve ser mantido como a cor principal, mas os detalhes - normalmente em azul e vermelho - serão em preto e rosa.

A camisa vazada mostra mudanças que vão além das cores. A tradicional faixa vertical no centro da peça ganha um padrão diferente, desconstruído. Na parte de cima do patrocínio máster, a faixa rosa fica do lado esquerdo. Na parte de baixo, do lado direito. A faixa preta segue uma linha reta interrompida apenas pelo logotipo da patrocinadora.

Outra mudança é na gola e nas mangas. Enquanto o modelo atual trazia uma gola polo azul, em um desenho mais tradicional, a nova camisa deve ter uma gola redonda, toda branca. A barra da manga direita é rosa, enquanto a da esquerda é preta, seguindo as cores da faixa central.

Por fim, o logotipo da Nike, fornecedora de material esportivo do time francês é preta, assim como o escudo do clube, que aparece em uma versão 'modificada', com detalhes em branco.