PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Anderson Silva x Julio César Chavez Jr: saiba onde assistir e horários

Anderson Silva fará luta de boxe contra o mexicano Julio Cesar Chavez Jr. - Instagram
Anderson Silva fará luta de boxe contra o mexicano Julio Cesar Chavez Jr. Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 07h00

Anderson Silva voltará às atividades neste sábado (19), às 21h (de Brasília). O brasileiro enfrentará o mexicano Julio César Chavez Jr em sua estreia no boxe. O evento acontecerá em Guadalajara, no México.

A luta, que foi nomeada de 'Tributo aos Reis', será transmitida exclusivamente pela plataforma ZoomeTV, que é a organizadora do evento. Rogério Minotouro e Acelino Popó Freitas serão os comentaristas do combate.

Há quase sete meses sem atuar, Anderson Silva prometeu que está se preparando para um grande espetáculo. Esta será a primeira aparição do 'Spider' após a sua última luta pelo UFC, quando perdeu para Uriah Hall, no dia 31 de outubro de 2020.

Grande espetáculo

Em uma live feita pela organizadora do evento, o lutador brasileiro prometeu um grande espetáculo para todos os telespectadores que acompanharem o combate.

"Tem grandes campeões que fizeram história. É uma grande responsabilidade, estou treinando para dar meu melhor, fazer uma grande luta e um grande espetáculo", disse ele, que completou:

"A gente está treinando bastante para isso. Comento bastante sobre. Eu comentei com os professores, eu estou aceitando esse novo desafio e estou feliz porque é uma maneira de mostrar o respeito a esse esporte que trabalharam tanto nele."

Diferenças entre o boxe e MMA

Ainda no bate-papo com Popó e Rogério Minotouro, o 'Spider' falou um pouco sobre as diferenças que tem encontrado na preparação para a luta, tendo em vista sua experiência no MMA.

"Muda um pouco. Você trabalha no MMA de diferentes modalidades, o boxe é só boxe, jogo de perna, detalhes da mão, movimentação, são coisas diferentes. A gente treina isso, mas não como no boxe, que só enfatiza isso. Eu estou feliz, gosto demais de aprender", finalizou.

Esporte