PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto volta à TV após morte do irmão: 'Trucidado por dentro'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 13h23

Dois dias após a morte do irmão Richard, Neto voltou para o Os Donos da Bola, programa que comanda diariamente na TV Band, hoje. O apresentador agradeceu às mensagens que recebeu e dedicou o programa ao irmão, dizendo que está "trucidado por dentro", mas que não poderia deixar de trabalhar. O ex-jogador ainda revelou que a esposa de seu pai, que estava internada com covid-19, também morreu.

Neto ainda agradeceu o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves por homenagear seu irmão e a diretoria do São Paulo. De acordo com o apresentador, os dirigentes tricolores enviaram uma camisa com a qual seu irmão, são-paulino, foi sepultado.

"Meu irmão morreu, todo mundo sabe disso, o Richard. E eu faço o programa para ele. É o que ele sempre quis. Ele sempre assistiu e aqui não tem conversa. Um beijo para todos que foram solidários comigo e com a minha família, que é muito forte. O programa é para ele. Estou trucidado por dentro, mas tem que trabalhar, falar de futebol, que é aquilo que eu amo. Não dá para ficar em casa. Tem que trabalhar", disse Neto no início do programa.

"Muito obrigado, Duílio, que falou do meu irmão, à família Saad [da TV Band], ao São Paulo que mandou a camisa para o meu irmão. Meu irmão foi enterrado com a camisa do SPFC, para deixar claro", continuou.

O apresentador agradeceu Fernando Fernandes, jornalista que o substituiu nos dias que ficou ausente e ressaltou a força e união de sua família no momento difícil que atravessam.

"Obrigado ao Fernandinho por me substituir no falecimento do meu irmão. Por sinal, não foi só meu irmão que morreu. A esposa do meu pai morreu também. Meu pai enterrou a esposa em um dia e o meu irmão no outro. Mas nossa família é unida para caramba e nós vamos para dentro de tudo isso", completou.

UOL Esporte vê TV