Topo

Neto promete dar "berço do Corinthians" para funcionário da Band

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 15h48

Apresentador do Os Donos da TV Band, Neto protagonizou, hoje, uma cena comovente no intervalo da atração, que é exibida na íntegra pelo YouTube. A situação aconteceu enquanto um funcionário da TV Band servia café para os comentaristas. O ex-jogador disse ao colega que está com a esposa grávida que não precisa se preocupar em comprar um berço, pois ele mesmo lhe dará o móvel de presente.

Ao receber seu café, Neto perguntou sobre o tempo de gestação da esposa do funcionário antes de prometer o presente. Depois, perguntou o sexo do bebê e disse que escolheria um berço com tema do Corinthians para presentear o rapaz.

"Obrigado [pelo café]! Quantos meses está a esposa? Deixa eu falar: não precisa comprar o berço. O berço é presente meu para você. Mas não vai querer aqueles berços? Deixa que eu escolho. É menino ou menina? Então vai ser um berço do Corinthians", disse Neto.

"O Corinthians tinha que fazer berço. Sabe a ideia que eu dei uma vez para o antecessor [Andrés Sanchez]? olha a ideia que eu tive: faz um acordo com os hospitais de São Paulo e toda criança que nascer, se o pai for corintiano, aí já leva o berço do Corinthians, a roupinha do Corinthians, faz uma coisa casada com o hospital. Os outros times? Mas aí, o que dá dinheiro é vender jogador. Vai vender quem? Vai vender minha rola", completou Neto, que costuma perder completamente o pudor durante o intervalo e soltar palavrões à vontade.