Topo

Neto chora ao falar da morte de Richard: 'Meu irmão foi um guerreiro'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 18h48

O ex-jogador Neto postou um vídeo lamentando a morte do irmão mais novo, Richard, de 46 anos. Emocionado, o apresentador do 'Os Donos da Bola', não segurou as lágrimas ao agradecer os seguidores e amigos pelas mensagens que recebeu ao longo do dia.

"Queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando minha família. Todas as pessoas que amavam meu irmão. Obrigado por tudo que estão proporcionando para nós. Nosso amor por ele continua eterno. Obrigado por todas as orações. Agradeço a vocês todos", disse ele. "Meu irmão foi um guerreiro, um monstro. Um cara incrível e maravilhoso. Agradeço todos vocês."

Horas antes, Neto já havia publicado uma sequência de fotos com o irmão dizendo que ele fará muita falta: "Meu irmão, meu filho, que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças."

Fernando Fernandes, que substituiu Neto no comando do programa Os Donos da Bola de hoje, prestou uma homenagem no fim da edição, mas não deu detalhes sobre a causa da morte, que não foi divulgada.

"A gente está vivendo hoje um momento muito triste e queremos prestar uma homenagem à família do Neto porque faleceu pela manhã o Richard, irmão mais novo do Neto, que há algum tempo estava lutando para se manter entre nós", disse Fernando Fernandes.

"É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar", acrescentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto chora ao falar da morte de Richard: 'Meu irmão foi um guerreiro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV