Topo

NFL: Ex-New England Patriots tem anéis de campeão roubados pelo filho

Vince Wilfork, ex-jogador do New England Patriots  - Getty Images
Vince Wilfork, ex-jogador do New England Patriots Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 22h02

Vince Wilfork, ex-jogador do New England Patriots, teve os anéis de campeão da NFL roubados pelo próprio filho, D'Aundre Holmes Wilfork. As joias eram referentes aos Super Bowls XXXIX e XLIX.

De acordo com o site TMZ, um torcedor dos Patriots contatou Vince após ver os anéis à venda em uma rede social. O vendedor teria admitido que D'Aundre havia vendido as peças ao seu sócio.

O TMZ conta que Vince Wilfork percebeu a falta dos anéis em maio do ano passado. O ex-jogador, no entanto, não sabia se havia perdido as joias ou sido roubado. O vendedor confirmou que adquirou as peças por 62 mil dólares.

Além dos anéis, D'Aundre Holmes-Wilfork roubou dois cordões, um bracelete e cinco brincos do pai, aponta a investigação da polícia. Ele vendeu os itens por 4,6 mil dólares.

D'Aundre Holmes-Wilfork conta com outros problemas com as autoridades. Em maio, ele foi preso com acusações de roubo de joias com valores acima de 300 mil dólares. Em 2016, foi expulso do time de futebol americano da universidade de Houston após ser flagrado com 381 gramas de codeína.

Já Vince Wilfork se aposentou em 2016. Draftado em 2004 pelos Patriots, ele atuou pela equipe durante uma década.