Topo

Neto critica fala de Abel Ferreira após clássico: 'Larga mão de ser trouxa'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 14h18

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto criticou as declarações do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, após o empate entre o clube alviverde e o Corinthians em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (12). Para o ex-jogador, o treinador errou ao falar que seus comandados mereciam ganhar o clássico.

"Agora, o Abel Ferreira falar que o Palmeiras merecia ganhar o jogo? Larga mão de ser trouxa! Você acha que a gente é babaca? Que a gente é trouxa? Que você fala o que você quer e ninguém fala nada, ninguém responde? Uns pipoqueiros que têm por aí? Você tá brincando? 'Era para ganhar o jogo'. Era para o Corinthians ganhar o jogo. Mesmo tendo um time ruim, que vai brigar para não cair, correu mais, jogou mais que o Palmeiras, mereceu ganhar o jogo", disse Neto, no Os Donos da Bola, hoje.

Também presente na atração, Velloso avaliou que o Palmeiras só teve duas chances de gol - tendo convertido uma - e que não mereceu ganhar o clássico.

"Não concordo com o Abel. O Palmeiras não jogou para ganhar. O Palmeiras teve o gol e a bola na trave do Scarpa. Parou por aí. O Corinthians teve o gol, uma falta que o Jaílson pegou bem e um chute do Vital que o Jaílson pegou bem. Então, além do gol, o Corinthians teve mais chance", acrescentou.