Topo

António Oliveira chora com homenagem do 'Bem, Amigos' e se declara ao pai

António Oliveira se emociona durante "Bem, Amigos" - Reprodução/SporTV
António Oliveira se emociona durante "Bem, Amigos" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 23h30

Técnico do Athletico-PR, António Oliveira chorou com homenagem feita durante o "Bem, Amigos" de hoje. Na reta final de sua participação no programa do SporTV, o comandante se emocionou com depoimentos de seu pai, Toni, ex-jogador e ídolo do Benfica.

António Oliveira começou a chorar logo nos primeiros minutos da reportagem, quando a imagem de seu pai apareceu pela primeira vez. Tentando enxugar as lágrimas que o acompanharam durante todo o vídeo, o técnico do Athletico se declarou ao "eterno amigo e conselheiro".

"Eu peço desculpas. Falar do meu pai é difícil. Meu pai é minha grande referência, meu eterno amigo e conselheiro. Estarei sempre grato por aquilo que eu sou enquanto profissional e homem, pelos princípios e valores que me ensinou", disse António Oliveira, que também falou da saudade dos filhos, que estão em Portugal:

"O futebol gera essa ausência que não me permite acompanhar o crescimento dos meus filhos, mas eles também percebem a minha paixão", completou o comandante, bastante emocionado.