Topo

Após 20 anos, Galvão Bueno realiza sonho de narrar título de Guga

Magnus Norman cumprimenta Guga após derrota na final de Roland Garros 2000 - Pool RAT/RIBEIRO/Gamma-Rapho via Getty Images
Magnus Norman cumprimenta Guga após derrota na final de Roland Garros 2000 Imagem: Pool RAT/RIBEIRO/Gamma-Rapho via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/06/2021 16h05Atualizada em 13/06/2021 16h18

Galvão Bueno compartilhou com os seus seguidores no Instagram a realização de um sonho que teve ao narrar o último ponto do bicampeonato de Guga Kuerten em Roland Garros de 2000, contra Magnus Norman.

"Dia de final em Roland Garros, e os três títulos do nosso Guga fizeram aniversário nos últimos dias! Uma das minhas maiores frustrações foi não ter narrado essas conquistas, mas narrei esse ponto do título do bi de 2000, contra o Magnus Norman! Realizei um sonho!", disse ele.

Segundo o narrador global, uma das maiores frustrações de sua carreira foi não ter narrado as conquistas dos três títulos do brasileiro na competição que acontece em Paris, na França.

Ainda na publicação, o profissional da comunicação colocou o tenista como 'um dos maiores ídolos do nosso esporte'.

Hoje (13) Novak Djokovic ganhou o torneio de Roland Garros contra Stefanos Tsitsipas. Esta foi a segunda vez que o tenista sérvio conquista a competição em questão.