Topo

Após queda do Inter, Jogo Aberto vira 'micareta' com zoeira a Renata Fan

Compadre Washington e Denílson no Jogo Aberto, da TV Band - Reprodução/TV Band
Compadre Washington e Denílson no Jogo Aberto, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 13h01

Após a eliminação do Inter diante do Vitória na terceira fase da Copa do Brasil, que veio após derrota em Porto Alegre por 3 a 1, a apresentadora Renata Fan foi alvo de muita brincadeira na edição de hoje do Jogo Aberto, da TV Band. A atração trouxe mensagens de diversos torcedores do rubro-negro baiano, além da zoeira dos colegas.

O comentarista Denílson vestiu um chapéu tradicional da Bahia, enquanto Edílson foi ao programa com uma camisa do Vitória. O repórter João Paulo Capellanes, por sua vez, usou uma máscara de um leão, mascote do time baiano, para fazer piadas. O primeiro convidado externo foi o músico Compadre Washington, que usou alguns de seus bordões mais conhecidos para provocar a jornalista.

"Oh, Renata Fan, segure o Tchan! Não chore, não! Sabe de nada inocente. É Bahia, é Brasil, é Nordeste. Aqui é Vitória, dentro de casa ou fora quem manda somos nós!", disse o artista.

Outro cantor mandou mensagem para a jornalista na sequência: Tatau, da banda Araketu, ressaltou o bom jogo da 'garotada' do Vitória e pediu para a apresentadora não ficar triste.

"O Vitória fez bonito lá em Porto Alegre, a garotada 'mandou ver'. Oh, Renata, não fique triste. Hoje, você está sensível demais. Denílson, não pegue pesado. Tatau mandando um beijo para vocês", acrescentou.

Na sequência, os jogadores do Vitória, que gravaram um vídeo ainda nos vestiários do Beira-Rio, também pediram para Renata Fan não ficar triste, assim como o ex-pugilista Popó.

"Beijo, Renata! Para você! Tem alguém triste aí. Não fica triste, não!", disseram os jogadores do Vitória.

"Renata, fica triste não", brincou Popó.

Teve até recado de torcedor do São Paulo. O cantor Nasi, da banda Ira! fez uma rima com o nome Vitória para tirar sarro da apresentadora.

"Uma coisa é certa, foi a maior mancada tirar o Abelão, um cara de muita história - mais um gol do Vitória!", complementou.