Topo

Abel Ferreira lamenta morte de Neno, ex-Benfica e V. Guimarães

Abel Ferreira lamenta morte de Neno, ex-goleiro do Benfica e do V. Guimarães - Reprodução/Instagram
Abel Ferreira lamenta morte de Neno, ex-goleiro do Benfica e do V. Guimarães Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 15h25

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira lamentou a morte do "amigo" Neno, ex-goleiro do Benfica e do Vitória de Guimarães. Em longo texto divulgado em suas redes sociais, o comandante alviverde homenageou o antigo companheiro.

De acordo com o jornal português A Bola, Neno faleceu hoje, vítima de doença súbita, aos 59 anos. Além de goleiro, Neno também foi treinador de goleiros e dirigente do Vitória de Guimarães, ex-clube de Abel Ferreira.

"Amigo e companheiro Neno, escrevo esta mensagem com tristeza e sentimento de não ser possível escrever tudo o que representas, mas com a certeza que tinhas o sorriso mais inspirador que conheci. Foste meu companheiro durante quatro anos, que me tornam um sortudo por ter privado tanto contigo e ter sempre sido tão influenciado pela tua alegria e respeito por todos. Foram quatro anos a trabalhar juntos e uma amizade para a vida inteira", iniciou Abel em texto divulgado em eu Instagram.

"Ser humano exemplar, que todos queriam ter por perto, e que mesmo agora não estando fisicamente conosco vais de certeza deixar bem presente e de forma unânime o teu legado de profissionalismo, de bondade, de alegria, de respeito. Descansa em paz amigo Neno!", seguiu o treinador do Palmeiras.