Topo

Ronaldinho Gaúcho lançará música com participação de Xande de Pilares

Xande de Pilares participou da música "O Segredo do Feijão", que será lançada por Ronaldinho Gaúcho - Victor Marinho/Bruno BDR Assessoria e Elaine Ximenes/Divulgação
Xande de Pilares participou da música "O Segredo do Feijão", que será lançada por Ronaldinho Gaúcho Imagem: Victor Marinho/Bruno BDR Assessoria e Elaine Ximenes/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 16h08

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, em parceria com o compositor e cantor Ederson Melão, vai lançar em seu canal no YouTube uma nova música: "O Segredo do Feijão".

O conteúdo, que deve ser divulgado às 18h (horário de Brasília) de amanhã, tem a participação de Xande de Pilares, pagodeiro famoso por comandar por mais de uma década o Grupo Revelação.

A música foi gravada em um estúdio de propriedade do ex-jogador e tem, além de R10 e Melão, Alex Nunes e Leleo Banjo como responsáveis pela composição.

Desde que se aposentou dos gramados, Ronaldinho se aventurou por algumas vezes no mundo da música. Ele já participou de hits com Wesley Safadão e Dennis DJ, por exemplo.