Topo

Neymar dá autógrafo e realiza sonho de jovem vendedor de pano de prato

Neymar dá autógrafo e grava vídeo para jovem vendedor de pano de prato - Reprodução/Globo
Neymar dá autógrafo e grava vídeo para jovem vendedor de pano de prato Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 16h44

Durante disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar realizou o sonho do jovem Ryan Kallyel Padilha Ferreira, de 13 anos, que vende panos de prato para ajudar a família.

Fã de Neymar, o menino aproveitou a passagem da seleção brasileira por Porto Alegre para tentar um autógrafo do craque. Ryan, inclusive, estava no grupo de furou a barreira de seguranças no hotel e derrubou o craque.

Sensibilizada com o choro do menino na porta do hotel ao não conseguir o autógrafo do ídolo, a RBS TV (filial da Globo no Rio Grande do Sul) ajudou Ryan a realizar seu sonho.

A matéria exibida no "Globo Esporte RS" de hoje mostrou as lágrimas de alegria do jovem ao receber um pano de prato autografado pelo craque, além de um vídeo do camisa 10.

neymar - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Fala, Ryan, tá assinado aqui o seu pano de prato. Fiquei sabendo que você vende. Te desejo muito sucesso, que Deus possa de abençoar, te proteger. Que Ele realize todos os seus sonhos. Logo menos eu te mando uma camisa de presente", falou Neymar.

"Meu sonho sempre foi ter um autógrafo do Neymar. Muito obrigado! Queria pedir desculpas por aquele dia lá, por derrubar ele. Foi sem querer. Não foi por mal. Sou muito fã dele", disse o menino.

O pano de prato autografado por Neymar será pendurado na casa nova de Ryan, ao lado de panos autografados por jogadores do Santos, do Boca Juniors e do Sport.