PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2021

Domenico Gatto é alvo de provocações após queda do Palmeiras: 'Castigo?'

Jornalista Domenico Gatto foi alvo de provocações após eliminação do Palmeiras contra o CRB na Copa do Brasil - Reprodução
Jornalista Domenico Gatto foi alvo de provocações após eliminação do Palmeiras contra o CRB na Copa do Brasil Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/06/2021 22h51

O jornalista Domenico Gatto, da rádio Energia 97, de São Paulo, foi alvo de provocações nas redes sociais após a eliminação do Palmeiras contra o CRB na Copa do Brasil. Na última segunda-feira, o radialista havia chamado os times do Nordeste de "lixo".

Logo após a derrota do Palmeiras nos pênaltis, Domenico se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Depois de chamar de lixo os times do Nordeste, agora tem que engolir o CRB. Lindaço", escreveu um usuário."Castigo?", acrescentou outro, também relembrando a fala do profissional.

Até o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, parece ter se lembrado do assunto. "E o Nordeste, hein?", publicou o ex-jogador.

Além do CRB-AL, o ABC-RN eliminou a Chapecoense, enquanto o Juazeireinse-BA superou o Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil.

Nos últimos dias, diversos jogadores haviam criticado a declaração de Domenico Gatto. Depois da repercussão negativa, o jornalista usou as redes sociais para pedir desculpas e afirmar que não estava falando sobre o povo nordestino e sim sobre o futebol da região.

Veja as provocações nas redes sociais: