Topo

Denílson se emociona ao vivo com mensagem de jogador do 4 de julho

Denílson se emocionou no Jogo Aberto após mensagem do jogador Gilmar Bahia, do 4 de julho - Reprodução/TV Band
Denílson se emocionou no Jogo Aberto após mensagem do jogador Gilmar Bahia, do 4 de julho Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 12h19

Comentarista da TV Band, Denílson se emocionou hoje durante o Jogo Aberto após receber uma mensagem do zagueiro Gilmar Bahia, do 4 de julho-PI. O atleta gravou um vídeo após a derrota de seu time para o São Paulo por 9 a 1, ontem, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Na mensagem, o defensor agradeceu a atração da Band pelo espaço dado para sua equipe, lamentou a derrota e disse que o clube se prepara agora para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Eu vim aqui agradecer o apoio que vocês nos deram no programa, por apoia o 4 de julho. Agradecemos pelo que vocês falaram de nós, as palavras boas. Só temos a agradecer. infelizmente a vitória não veio, mas é vida que segue. Nosso foco agora é a Série D. Obrigado por tudo, pela recepção em São Paulo, por falarem do nosso Piauí, um estado que vocês receberam tão bem. Abraço!", disse Gilmar Bahia.

As palavras do jogador emocionaram Denílson, que disse que o reconhecimento dos jogadores o deixa muito feliz e o motiva a fazer um trabalho melhor.

"Eu chego a me emocionar porque a gente faz um trabalho bem legal, ora sério, ora brincando. Eu fico muito feliz quando o jogador de futebol reconhece nosso trabalho. A gente nunca falta com respeito com eles. A gente critica, analisa. A gente falou muito bem do 4 de julho, em relação a campo, jogo, personalidade. Obviamente era difícil vencer o SPFC no Morumbi e eles sabiam disso. Eu quero agradecer o carinho dos jogadores comigo e com a Renata. Esse reconhecimento só fortalece nosso trabalho", disse o comentarista.