Topo

Dormiu? Apresentadora 'trava' com olhos fechados em programa da ESPN Brasil

Mariana Spinelli ficou com os olhos fechados em imagem travada durante a abertura do Sportscenter - Reprodução/Twitter
Mariana Spinelli ficou com os olhos fechados em imagem travada durante a abertura do Sportscenter Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 10h39

Um momento curioso marcou o início da edição matinal de hoje do "Sportscenter", programa diário da ESPN Brasil (assista abaixo).

Assim que a atração começou, a tela ficou, como sempre, dividida entre os dois apresentadores: Bruno Vicari e Mariana Spinelli. O problema é que a imagem de Mari mostrava a jornalista com os olhos fechados, como se estivesse dormindo.

Enquanto anunciava os destaques do dia, Vicari notou a parceira paralisada e, assim que a tela de Mari foi removida do ar, mostrou surpresa ao vivo.

"O que aconteceu? Acorda, acorda, Mari! Cadê você? Está dormindo, filha? Você estava com o olho fechado aqui, Mari!", brincou o apresentador, que recebia respostas da parceira em seu fone.

"Tem certeza? Olha... só porque não entrou o Rômulo Mendonça hoje você está assim? Não, não...", se divertiu Vicari.

No Twitter, Mari republicou o momento e explicou, com bom humor, o que realmente aconteceu: "A internet travou bem na abertura (obviamente eu não dormi ao vivo) (ou dormi?) (nunca saberemos...)", disse ela.

Assista ao momento:

Estamos de olho, hein, Mari!?