Topo

Time dirigido por Zico homenageia seleção brasileira com 3º uniforme

Para comemorar seu 30º aniversário, o Kashima Antlers, que tem Zico como diretor técnico, homenageou a seleção brasileira - Reprodução/Twitter @atlrs_official
Para comemorar seu 30º aniversário, o Kashima Antlers, que tem Zico como diretor técnico, homenageou a seleção brasileira Imagem: Reprodução/Twitter @atlrs_official

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 12h39

O Kashima Antlers (JAP) fez uma homenagem à seleção brasileira no lançamento de seu novo terceiro uniforme, que comemora os 30 anos do clube que tem forte ligação com o Brasil, e Zico, ex-jogador e atual diretor técnico, como um dos maiores ídolos.

O uniforme foi apresentado com a presença do próprio Galinho e dos cinco brasileiros do elenco do Kashima Antlers: os meio-campistas Léo Silva, Diego Pituca e Juan Alano; e os atacantes Arthur Caíke e Everaldo.

O uniforme feito pela Nike é bastante parecido com o da seleção brasileira: camisa amarela com detalhes verdes na gola e nas barras das mangas; calção azul, com detalhes brancos; e meiões brancos, com detalhes em amarelo e verde.

Na parte interna da gola, outra homenagem com os dizeres - em português - "Família Antlers", "Trabalho, Lealdade, Respeito" e "Espírito".